UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/12/2007 - 14h11

Nintendo está satisfeita com vendas de "Mario Galaxy"

do Finalboss
Apesar da opinião contrária do analista de mercado Micheal Comeau, a Nintendo disse estar satisfeita com a performance de "Super Mario Galaxy". Mesmo sem ter alcançado o desempenho de "Halo 3", com mais de 4 milhões de unidades vendidas, Reggie Fils Aime, presidente da Nintendo of America, comemorou o sucesso daquele que está sendo considerado o melhor título do Wii (e de 2007) até agora: "Estamos extremamente satisfeitos com o desempenho desse título".

"Super Mario Galaxy" vendeu cerca de 1,1 milhão de unidades em novembro nos Estados Unidos, de acordo com dados do NPD Group. A projeção de vendas do jogo, segundo o simExchange, era de 1,3 milhão no período. O simExchange é um mercado de predição via internet onde os jogadores usam dinheiro virtual para comprar e vender ações e contratos futuros de jogos em desenvolvimento. O site tem como objetivo prever futuras tendências da indústria de games, tanto em termos de vendas quanto de crítica.

Em novembro, a Nintendo disse que, na primeira semana nas lojas, mais de 500 mil unidades de "Super Mario Galaxy" foram vendidas nos EUA. A versão apresenta Mario, o principal personagem da Big N, em um estilo de jogo que desafia a gravidade.
Mais
Para analista, "Super Mario Galaxy" é um enorme fracasso

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host